Gestão
Ludo Park apresenta um novo conceito em simulação de mercado e gestão.
A união entre conteúdo construído por especialistas em gestão, empreendedorismo e simulação de mercados com tecnologias de ponta utilizada em games de entretenimento resultou em uma experiência multi-usuário em tempo real inédita, apresentada ao jogador com grande riqueza de detalhes distribuídos em interfaces simples e intuitivas.
Conheça alguns dos aspectos presentes na experiência:
Pesquisa de mercado
Analisar o mercado e a concorrência é fundamental. O Ludo Park estimula esta análise oferecendo serviços de pesquisas de mercado, com diferentes níveis de investimento e retorno, que ampliam a visão e capacidade de decisão estratégica de cada gestor do parque.
Propaganda
Comunicar é preciso e cada gestor do Ludo Park conta com diversas formas de publicidade para investir em seus negócios.
Praça
O Ludo Park dispõe de grande espaço e cada área recebe um número diferente de visitantes. Analisar o custo/benefício de localização é uma das primeiras decisões que os gestores tomam ao abrir seu negócio. No decorrer das semanas, trocar de praça pode se tornar uma necessidade estratégica e o parque permite a troca de localização, mediante pagamento de leves taxas.
Preço e matéria-prima
Em Ludo Park, cada jogador define livremente o preço e a qualidade da matéria-prima de seus produtos. Isso significa dinamicidade no mercado, com estratégias de ação distintas.
Pesquisa e Desenvolvimento
Com o avanço das semanas, os empreendedores que tiverem recursos disponíveis podem expandir seus negócios, agregando qualidade aos seus produtos.